top of page

3 dicas para deixar a mesa linda para o Natal !!

Natal chegando e aquele clima gostoso de aconchego já se espalhando pela casa !! Que tal dar um ar de capricho para a mesa da ceia ?? O Passa lá em Casa traz 3 dicas charmosas e fáceis de montar para que possam arrasar neste momento todo especial !!


1. Velas decoradas:


As velas sempre serão as queridinhas na composição da mesa. Pau de canela, uma cordinha de sisal natural e muita criatividade são os materiais para a montagem desta peça. O mesmo pode ser criado com fitas de cetim de cores variadas. E para um arranjo central, uma cachepô de madeira, velas e pinhas.

2. Guardanapos decorados:

Os guardanapos personalizados também são um toque delicado e carinhoso para receber os convidados especiais. Aproveite raminhos de alecrim, cordas de sisal e tags com os nomes dos convidados. Pau de canela e ramos coloridos também fazem toda a diferença.

3. Mesa posta:

Uma linda mesa posta completa todo o astral de natal. O minimalismo vem com tudo nestes detalhes. A toalha de mesa deu lugar para guardanapos. Um arranjo central com folhagens e velas complementam a decoração linda e leve.

O que acharam das dicas ?? Tenho certeza de que os convidados receberão com gratidão todo o carinho demonstrado !!

Aproveito para deixar um feliz natal em harmonia, leveza e paz a vocês e toda família.

Bjs e até mais !!

Olá !! Sou Rosane Martinez, arquiteta e urbanista, paulista de nascimento, brasiliense de coração, curiosa, apaixonada por criatividade e agora blogueira. Apresento a vocês um pouco do meu mundo criativo infinito !! Espero que gostem !! Sejam bem-vindos e inspirem-se !! Super beijo !!

Que tal receber conteúdos exclusivos e não perder nada do que rola por aqui ?? Venha fazer parte da nossa lista de membros !!

Nome

Email

P a s s a    l á   n o    I n s t a g r a m !!

P a s s a   l á   n o   F a c e b o o k !!

P a s s a    l á   n o   e - m a i l  !!

P a s s a  l á  n o  P i n t e r e s t  !!

T a g s   +   t a g s   +   t a g s  !! 

V e j a  m a i s  e  m a i s  !!

bottom of page