top of page

Quem adora uma oferta ???

Olá, queridos! Tenho uma novidade para vocês. Estou fazendo uma parceria incrível com o CasaPark durante o Liquidecora. Para quem ainda não conhece, o Liquidecora é uma das maiores promoções de Brasília no segmento de design, mobiliário e decoração para sua casa ou escritório.

Durante toda a campanha, que começou em janeiro e vai até o dia 26 de fevereiro, as lojas do shopping estão oferecendo descontos de até 50%.

Essa é uma ótima oportunidade para redecorar sua casa! E não é só de ofertas que o Liquidecora vive, não! O CasaPark também preparou uma novidade. Eles montaram, em parceria com a Mehta – empresa especializada em construção modular para casas e espaços corporativos , uma casa modular na praça central do shopping e chamaram quatro escritórios de arquitetura de interiores de Brasília para criar ambientes exclusivos para as áreas social, íntima e externa.

Os escritórios que ficaram responsáveis por esse projeto tão legal foram: o Miguel Gustavo Arquitetura, que criou a sala de jantar, a sala de estar, a cozinha e a área de serviço. O

Escritório Carolina Nathair Studio Arquitetura, que montou o quarto de casal e o quarto de solteiro. Além disso, o banheiro e o escritório foram decorados pelo Escritório Patrícia Almeida Arquitetura. E Natália Noleto Arquitetura ficou responsável pela varanda.

Quer saber mais sobre o Liquidecora? Acesse o site e descubra: http://www.casapark.com.br/liquidecora

Super beijo e até mais !!

Olá !! Sou Rosane Martinez, arquiteta e urbanista, paulista de nascimento, brasiliense de coração, curiosa, apaixonada por criatividade e agora blogueira. Apresento a vocês um pouco do meu mundo criativo infinito !! Espero que gostem !! Sejam bem-vindos e inspirem-se !! Super beijo !!

Que tal receber conteúdos exclusivos e não perder nada do que rola por aqui ?? Venha fazer parte da nossa lista de membros !!

Nome

Email

P a s s a    l á   n o    I n s t a g r a m !!

P a s s a   l á   n o   F a c e b o o k !!

P a s s a    l á   n o   e - m a i l  !!

P a s s a  l á  n o  P i n t e r e s t  !!

T a g s   +   t a g s   +   t a g s  !! 

V e j a  m a i s  e  m a i s  !!

bottom of page