top of page

O Morar na revista Urbana Up !!

Olá queridos !! Hoje quero compartilhar com vocês mais uma das conquistas do Blog Passa lá em Casa !! Agora temos uma coluna na revista Urbana Up !! Não é demais ??

A coluna O Morar começa assim ...

Como seria a casa dos seus sonhos ?? Imagine um local onde você possa chegar depois de um dia intenso de trabalho e relaxar. Onde você possa acompanhar o crescimento de seus filhos, o florescer de um jardim, o anoitecer e o amanhecer. Um local onde cada canto lhe traga uma lembrança, um momento, um sonho. Uma casa onde você possa considerá-la como um doce lar.

Dias atrás foi o lançamento da revista em um evento super bacana realizado na Casa Cor Brasília com a presença de vários convidados e seus colunistas. Confira aqui um pouquinho do que rolou por lá !!

Equipe Urbana Up comemorando mais uma conquista !!

Com os parceiros da Portobello Taguatinga e a diretora da Urbana Up Telma Mello

Com as queridíssimas parceiras Andrea Oliveira e Tanara Gois.

Um pouquinho da coluna O Morar !!

Com a cliente Carol, dona da cozinha fofa da coluna O Morar !!

Para acompanhar mais sobre o lançamento e download da revista, acesse o site da Urbana Up !! A cada edição traremos um novo cantinho, uma nova história, novas ideias e muito amor em forma de projeto.

Não deixem de acompanhar o próximo post onde teremos mais detalhes sobre a primeira matéria da coluna !! Venham conosco e espero que gostem !! Até mais !!

Olá !! Sou Rosane Martinez, arquiteta e urbanista, paulista de nascimento, brasiliense de coração, curiosa, apaixonada por criatividade e agora blogueira. Apresento a vocês um pouco do meu mundo criativo infinito !! Espero que gostem !! Sejam bem-vindos e inspirem-se !! Super beijo !!

Que tal receber conteúdos exclusivos e não perder nada do que rola por aqui ?? Venha fazer parte da nossa lista de membros !!

Nome

Email

P a s s a    l á   n o    I n s t a g r a m !!

P a s s a   l á   n o   F a c e b o o k !!

P a s s a    l á   n o   e - m a i l  !!

P a s s a  l á  n o  P i n t e r e s t  !!

T a g s   +   t a g s   +   t a g s  !! 

V e j a  m a i s  e  m a i s  !!

bottom of page