top of page

Quando o inverno chegar ...

Enfim ... o queridíssimo inverno chegou !! Adoro a sensação de bochechas, nariz e orelha congelando de frio !! Mesmo sem neve por aqui, uma mistura perfeita entre edredon, meias de lã, chocolate quente e filme antigo na TV ... não tem como não amar !!

E quem disse que a nossos cantinhos de casa também não merecem um toque especial nesta estação gostosa do ano ?? Inspirem-se !!

Delícia de manta e almofadas felpudas !! Além de darem um look super moderninho para o ambiente, são um charme nos cantinhos seja num sofá, numa poltrona ou mesmo na cama !! Uma mistura de crochê e veludo garantem ainda mais estilo para o espaço !!

E para as mantas não ficarem espalhadas por todos os lados, cestos !!

Via Arkpad

Sabe aquela lareira perdida nas casas antigas ... que tal um presente de inverno deixando-a toda atual ?? Revestimentos em azuleijos coloridos a deixarão com uma cara totalmente nova e não será preciso de lenha para seu funcionamento !! Uma ótima solução são lareiras elétricas, a gás e até uma brincadeira com velas !! Amei os tons de azul !!

Para um clima maior de aconchego, nada de muitas luzes !! Use e abuse de velas para criar um clima gostoso e romântico !! Que tal esta ideia com pauzinhos de canela ?? Além de fáceis de fazer ainda deixam um cheirinho gostoso no ar !!

A sensação de pisar num tapete felpudo é deliciosa !! Vale na sala, no quarto, no closet e até no banheiro !!

Via Designfx

Amei esta idéia de uma pequena lareira na mesa de centro !! Com funionamento a gás e sem fumaça transmite a sensação de aconchego com estilo !!

Tendência na Feira de Milão 2015, as peças em crochê são perfeitas para aquecer os ambientes ... pufes, almofadas e tapetes !! Vale uma pesquisada no trabalho da designer Paola Lenti, apaixonante !!

Via Ecoblogs

Inverno sem queijos e vinhos, não é inverno convenhamos !! Super fácil de fazer esta adega ... uma placa de madeira de demolição com furos, simples assim !! Se o ambiente for mais contemporâneo vale cores mais ousadas ou sóbrias também !!

Ainda sobre os vinhos ... cada rolha tem sua história e vale ser guardada com todo carinho !! Outra ideia bacana é uma caixa com frente em vidro e um adesivo bacana com os seus dizeres preferidos !! Lúdico e charmoso !!

Até mais e Passa lá em casa !!

Olá !! Sou Rosane Martinez, arquiteta e urbanista, paulista de nascimento, brasiliense de coração, curiosa, apaixonada por criatividade e agora blogueira. Apresento a vocês um pouco do meu mundo criativo infinito !! Espero que gostem !! Sejam bem-vindos e inspirem-se !! Super beijo !!

Que tal receber conteúdos exclusivos e não perder nada do que rola por aqui ?? Venha fazer parte da nossa lista de membros !!

Nome

Email

P a s s a    l á   n o    I n s t a g r a m !!

P a s s a   l á   n o   F a c e b o o k !!

P a s s a    l á   n o   e - m a i l  !!

P a s s a  l á  n o  P i n t e r e s t  !!

T a g s   +   t a g s   +   t a g s  !! 

V e j a  m a i s  e  m a i s  !!

bottom of page